domingo, 15 de janeiro de 2012

DESENCALHANDO COM ESTILO!!!!!!!!!!!!!

Harry Connick Jr. participará de SVU
O ator interpretará o novo amor da detetive Olivia Benson
A personagem Olivia Benson não teve muita sorte quando arrumou um namorado na 9º temporada . O jornalista Kurt Moss, interpretado por Bill Pullman, aparece na vida da detetive no 16º episódio, intitulado “Closet”, e engataram um namoro que surpreendeu a todos na Unidade de Vítimas Especiais , mas que não durou muito tempo.

Desta vez, na 13ª temporada , outro amor vai aparecer na vida da personagem , vivida por Mariska Hargitay. Na coletiva de imprensa que aconteceu em um evento organizado pela Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos (TCA) nesta última semana , foi anunciado que o ator e cantor Harry Connick Jr. vai participar de quatro episódios de Law & Order: SVU.







Mariska Hargitay e Harry Connick Jr. serão um par romântico em SVU

O ator será o promotor público David Haden que se envolverá com Olivia. Os fãs da série podem esperar por um romance, com direito a cenas quentes e ousadas. No mesmo evento, Mariska Hargitay anunciou que ficará na série para a próxima temporada
.

CONFIRA :
O VIDEO EM INGLES , ONDE OS HÁ UMA PEQUENO TREÇO ONDE OLIVIA E DAVID SE BEIJAM


COMENTARIOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Adorei a notícia. Olívia merece um amor, principalmente agora que o Elliot se foi. Adoro a SÉRIE, ESSA TEMPORADA ESTÁ MELHOR AINDA E MARISKA CONTINUA INCRÍVEL. ELA, ALÉM DE TALENTOSA É MUITO, MUITO BELA.

    ResponderExcluir
  2. Pena que durou tão pouco. Certo? Deveriam deixa-la ser feliz um pouquinho. Os meus episódios favoritos dessa temporada são os que o Harry Connick esta. Achei que rolou bastante química, mais Mariska é uma ótima atriz e muito linda, sabe lidar com essas coisas! A serie continua espetacular como sempre mais deixando um gostinho de quero mais romance!!!

    ResponderExcluir